Fortaleza e Flamengo se enfrentam neste domingo (5), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo na Arena Castelão, na capital cearense, começará às 16h (de Brasília) e a previsão é que mais de 50 mil pessoas estejam no estádio, com 15 mil flamenguistas.
O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, terá o retorno de seus jogadores de defesa que, suspensos, não enfrentaram o Atlético, na quarta, na derrota por 3 a 1. A dupla de zagueiros, com Titi e Brítez, e o lateral-esquerdo Bruno Pacheco estão liberados. O volante reserva Lucas Sasha, outro que ficou fora pelo acúmulo de cartões amarelos, também poderá retornar neste domingo.
Com isso, o argentino deve escalar força máxima com João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Marinho, Lucero e Guilherme.
No Flamengo, o técnico Tite não terá o volante Gerson e o atacante Bruno Henrique, que foram expulsos na derrota para o Santos, 2 a 1, no meio da semana, em Brasília. Pulgar jogará no meio de campo e Everton Cebolinha, no ataque.
O treinador tinha dúvida entre Everton Ribeiro e Luiz Araújo, mas o segundo deve ser o escolhido para começar o confronto. Tite vai colocar em campo Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Arrascaeta e Luiz Araújo; Everton Cebolinha e Pedro.