Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ex-Atlético, Keno é decisivo em título do Fluminense na Libertadores

Atacante brilhou na decisão contra o Boca Juniors com duas assistências

Keno foi um dos grandes nomes da final da Copa Libertadores

Keno foi um dos grandes nomes da final da Copa Libertadores

MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE

Ex-atacante do Atlético, Keno brilhou na decisão da Copa Libertadores. Neste sábado (4), na vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Boca Juniors, da Argentina, no Maracanã, o camisa 11 do Tricolor deu assistências para Germán Cano e John Kennedy balançarem as redes.

A primeira assistência de Keno foi no primeiro tempo do jogo. Após receber na direita, ele cruzou rasteiro para o atacante argentino, artilheiro da Libertadores, finalizar de primeira e abrir o placar.

Já a segunda assistência foi no primeiro tempo da prorrogação. Com passe de cabeça, ele deixou o jovem John Kennedy livre para finalizar com perfeição e definir o título da Libertadores.

Keno chegou ao Fluminense neste ano. O jogador foi comprado pelo Tricolor junto ao Atlético por 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,6 milhões na cotação da época). Pelo Galo, foram 125 jogos, com 25 gols e 18 assistências.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais