Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Torcida do Boca invade praia de Copacabana a dois dias da final da Libertadores

Em diversos pontos da orla da cidade, torcedores argentinos tomam conta da faixa de areia

O clima de final da Copa Libertadores já toma conta do Rio de Janeiro. A dois dias para o confronto entre Fluminense e Boca Juniors-ARG, marcado para sábado (4), às 17h, no Maracanã, milhares de torcedores argentinos invadiram a orla de Copacabana, Zona Sul do Rio. O azul e amarelo do Boca está por toda parte.

Em diversos pontos, os torcedores já se aglomeram na faixa de areia, com cânticos, bandeiras, som e muita bebida. Muitos dos argentinos vieram para a cidade sem hotel e sem ingresso.

Na manhã desta quinta-feira (2), já era possível ver torcedores do Boca deitados nas areias da praia. Em supermercados e bares, a camisa dos Xeneizes já é uma visão comum. A tendência é que mais torcedores sigam desembarcando na cidade.

A Prefeitura do Rio de Janeiro estimou mais de 100 mil argentinos para a final da Libertadores. A maioria deles está sem ingresso e buscará um local para assistir à decisão.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais