Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Libertadores: ingressos para público geral estão esgotados para final no Maracanã

Setor que corresponde às torcidas de Fluminense e Boca Juniors-ARG ainda vão abrir vendas

Os ingressos das Categorias 1 e 2 para a decisão da Copa Libertadores, no dia 4 de novembro, às 17h (de Brasília), entre Fluminense e Boca Juniors-ARG, estão esgotados, segundo informa o site da Conmebol. Esses bilhetes eram correspondentes às vendas que a própria entidade faz e são das chamadas ‘torcidas mistas’. Ou seja, qualquer um podia adquirir os ingressos, que custavam de R$ 800 a R$ 1300.

Nos próximos dias, os clubes finalistas abrirão o processo logístico de venda de ingressos para a Categoria 3, nos setores separados das torcidas de Boca Juniors e Fluminense. A cota de ingressos para essa modalidade é administrada por cada clube finalista.

A Categoria 3 é dedicada aos clubes finalistas e não estará disponível para venda ao público em geral e/ou público local. A torcida do Fluminense vai ficar no Setor Sul do Maracanã, e os torcedores argentinos no Setor Norte. Cada uma das torcidas terá direito a 20 mil ingressos nas áreas atrás dos gols.

Para chegar à decisão, o Fluminense eliminou o Internacional, ao vencer no Beira-Rio, por 2 a 1, de virada, enquanto o Boca empatou com o Palmeiras no Allianz Parque, mas levou a melhor na decisão por pênaltis. O Flu busca seu primeiro título, enquanto os argentinos querem sua sétima taça.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais