Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Bruno Henrique recebe presente de clube mineiro após goleada sobre América

Atacante do Flamengo agradeceu, pelas redes sociais, camisa recebida de presente após vitória por 3 a 0

Bruno Henrique ganhou camisa do Uberlândia de presente após goleada sobre o América

Bruno Henrique ganhou camisa do Uberlândia de presente após goleada sobre o América

Divulgação/Uberlândia

Atacante e capitão do Flamengo, Bruno Henrique recebeu uma camisa do Uberlândia de presente nesse domingo (26), após goleada sobre o América por 3 a 0. O jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro foi realizado no Parque do Sabiá, na cidade da Região do Triângulo Mineiro.

Mineiro de Belo Horizonte, Bruno Henrique, de 32 anos, iniciou a carreira profissional no futebol no Uberlândia, em 2012. Ele atuou pelo clube até 2014, com oito jogos e cinco gols marcados (dados do site ogol), até ser negociado ao Itumbiara.

Depois, a carreira de Bruno Henrique decolou. Em 2015, o atacante defendeu o Goiás, seguido de Wolfsburg, da Alemanha, e Santos, até chegar ao Flamengo em 2019 e se tornar ídolo da torcida rubro-negra. Ele também atuou pela Seleção Brasileira em 2019.

Bruno Henrique recebeu a camisa do Uberlândia das mãos de diretores do clube mineiro. Ele também presenteou os dirigentes com uma camisa do Flamengo.

Nas redes sociais, o atacante agradeceu: “Obrigado presidente, Uberlândia e a todos”, escreveu, junto a uma foto de duas camisas do clube e uma caneca.

Próximo jogo

O Flamengo, de Bruno Henrique, voltará a campo na quarta-feira (29), às 19h30. O Fla receberá o Atlético, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 36ª e antepenúltima rodada do Brasileirão.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais