Ainda com chances remotas de chegar ao título da Série A do Campeonato Brasileiro, o Flamengo contará com reforços selecionáveis para o duelo contra o Red Bull Bragantino, na quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. O trio Varela, Pulgar e Arrascaeta voltarão a tempo para o confronto.
A dupla de uruguaios aparece entre os relacionados para a partida em Montevidéu, diante da Bolívia, na terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Contudo, tanto Varela, quanto Arrascaeta são reservas da Seleção Uruguaia e não entraram no duelo com a Argentina. Contra os bolivianos, o meia é capaz de ganhar uma chance.
Pulgar é outro que também vai retornar para encarar o Bragantino. O volante atua com frequência na Seleção Chilena e participou dos 90 minutos no empate sem gols contra o Paraguai. Agora, o Chile vai encarar o Equador, na altitude de Quito, também na terça, mas às 20h30 (de Brasília).
Sendo assim, e querendo contar com seu trio, o Flamengo providenciou um jato para trazê-los de volta na quarta-feira (22). Dificilmente participarão do treinamento que antecede o confronto, mas concentram com todo o time e estarão relacionados para a partida.
O Flamengo, atualmente, é o 6º colocado com 57 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras, mas com um jogo a menos. O Red Bull Bragantino, por sua vez, soma 59 pontos e é o 4º colocado. Se o Fla vencer, ele pula para a terceira colocação, enquanto os paulistas podem chegar até à vice-liderança, dependendo do resultado do Botafogo, diante do Fortaleza, na quinta também, mas às 19h (de Brasília).