O Flamengo entra com a missão de golear o Maringá, por pelo menos três gols de diferença, para chegar às oitavas de finais da Copa do Brasil. O Rubro-Negro recebe, nesta quarta-feira (26), os paranaenses às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, após ter perdido por 2 a 0 na ida, no Estádio Willie Davis, no Paraná. A classificação para a fase seguinte, além de trazer paz pelos lados da Gávea,
garante R$ 3,3 milhões de premiação.
E para o jogo diante do Maringá, Jorge Sampaoli já faz sua primeira decisão após onze dias no comanda rubro-negro. O argentino, que soma uma vitória e uma derrota no comando, marcou um treino para a manhã desta quarta-feira, para os últimos ajustes. Com David Luiz de volta, o treinador pdoe optar por um time com três zagueiros, como fez em sua estreia diante do Ñublense-CHI, na Copa Libertadores, vencendo por 2 a 0.
Se optar pela retorno de David Luiz ao time, o jovem Wesley deve sair da equipe que foi derrotada pelo Internacional no último fim de semana pela Série A do Campeonato Brasileiro. Assim, Marinho pode ganhar nova chance ou Everton Cebolinha. O Flamengo pode ter a seguinte formação: Santos; Wesley (David Luiz), Léo Pereira, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro (Vidal); Marinho (Everton Cebolinha), Gabigol e Pedro.
Maringá chega com quatro mudanças
Do time que surpreendeu o Flamengo na primeira partida, o Maringá tem quatro mudanças obrigatórias em seu time. Marcos Vinícius, Vilar e Matheus Bianqui - destaque na vitória - trocaram a equipe pelo Coritiba, enquanto o atacante Robertinho foi disputar a Série B do Campeonato Braisleiro, pelo Juventude.
Para o lugar dos negociados, o técnico Jorge Castilho recebeu Caio Felipe, Max Miller, Cesinha e Romarinho que podem iniciar o confronto. O treinador também treinou o time com três zagueiros. Uma possível escalação do Maringá é: Dheimison; Caio Felipe (Lucas Lopes), Max Miller, Wesley e Raphinha; Matheus Blade, Erick Varão, Romarinho e Serginho; Iago Santana e Bruno Lopes.
Transmissão
O confronto entre Flamengo e Maringá será transmitido pela Amazon Prime Vídeo.
Arbitragem
A partida terá o comando do paulista Raphael Claus, com Fabrini Bevilaqua Costa e Daniel Luis Marques de assistentes. Thiago Duarte Peixoto é o reponsável pelo VAR.