Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Namoro de Neymar e Bruna não é aprovado pelos pais da modelo, diz site

Relacionamento de Neymar e Bruna gera brigas entre a modelo e os pais, principalmente em relação aos supostos affairs do jogador

Em meio às diversas polêmicas envolvendo o nome de Neymar e Bruna Biancardi, mais detalhes da relação vieram à tona nesta terça-feira (20). Segundo o site LeoDias.com, o namoro dos dois não é aceito pelos pais da modelo, Edson Ribeiro e Telma Fonseca.

Conforme o portal, o relacionamento de Neymar e Bruna gera brigas entre a modelo e os pais, principalmente em relação aos supostos affairs do jogador. Nas redes sociais, os sogros do craque sequer postam fotos ao lado dele.

Bruna é “facilmente manipulável pelo jogador e, mesmo após brigas, ela rapidamente o perdoa e volta aos seus pés”, segundo o LeoDias.com. Amigos relataram ao site, ainda, que pouco antes de anunciar a gravidez, a modelo teve uma briga séria com familiares e amigos. Na ocasião, ela foi aconselhada a procurar tratamento psicológico para tratar a suposta “dependência” do craque.

Acordo com Biancardi

A coluna Erlan Bastos EM OFF divulgou, neste domingo (18), informações sobre um suposto acordo entre Neymar e Bruna Biancardi que dava ‘passe livre’ ao jogador para ficar com outras mulheres. O acordo dos dois previa que o craque fosse discreto, não ficasse com garotas de programa e usasse preservativo. Além disso, Neymar era proibido de beijar outras garotas. As informações foram negadas pela modelo.

Traição no Dia dos Namorados

No fim de semana, o Metrópoles divulgou prints de conversas entre a influenciadora Fernanda Campos e Neymar, indicando traição por parte do jogador. Eles teriam ficado juntos em um apartamento de luxo na Vila Madalena, em São Paulo, na véspera do Dia dos Namorados.

A influenciadora relatou que, na época, Neymar tinha dito que estava separado de Brunna Biancardi. O casal, entretanto, reatou em janeiro deste ano, e anunciou a gravidez do primeiro filho em abril. Ainda assim, Fernanda e Neymar teriam trocado WhatsaApp, feito chamadas de vídeo e se encontrado em junho, enquanto o jogador estava no Brasil para o casamento de um amigo.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais