Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mãe e irmã de Cristiano Ronaldo ‘tietam’ Gusttavo Lima: ‘Nossa família gosta muito’

Cantor sertanejo, torcedor do Cruzeiro, passou o feriado de Páscoa em Trancoso e fez publicações nas redes sociais que foram comentadas pelas parentes

A mãe do atacante Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, e a irmã, Kátia Aveiro, “tietaram” o cantor sertanejo Gusttavo Lima, torcedor do Cruzeiro, pelo Instagram. O artista publicou uma foto em Trancoso, na Bahia, nessa sexta-feira (7) e contou com as “tietadas” das parentes de CR7.

“Meu filho, a nossa família gosta muito de ti. Já pensamos em te convidar ir um dia a nossa casa em Portugal. Serás sempre bem vindo tu e tua família”, comentou Dolores, em uma foto publicada pelo cantor.

“Mami poderosa sabe quem é o melhor sertanejo do Brasil. Craque”, também escreveu Kátia. Gustavo respondeu com um coração as palavras da irmã de CR7, e agradeceu as palavras da mãe do atacante português.

“Obrigado pelo carinho! Terei o maior prazer em estar com todos vocês! Amo Portugal! Me sinto em casa aí! E quando quiseres vir ao Brasil também serão muito bem-vindos!”, escreveu Gusttavo Lima.

CR7 entra em campo às 16h (de Brasília) deste domingo (9). O Al Nassr, time do atacante português, visita o Al Fayha pela 23ª rodada do Campeonato Saudita.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais