Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Agüero sofre arritmia cardíaca durante live; assista

Ídolo do Manchester City e da Seleção Argentina, ex-atacante tranquilizou fãs depois do episódio

Ídolo da Seleção Argentina, Sérgio Agüero sofreu uma arritmia cardíaca, nessa quarta-feira (29), quando participou de uma live na Twitch com o streamer espanhol Ibai Llanos.

Depois de um desconforto na região do coração sentido pelo ex-jogador, Llanos questionou o ex-jogador do Barcelona, com a transmissão ainda aberta, se ele desejava seguir para o hospital.

“Creio que me pegou uma pequena arritmia”, disse o argentino, com a mão no peito. “Tenho um chip e ele vai detectar (eventual problema). Ele me mandaria um sinal (em caso de gravidade)”, complementou o ex-atacante de 34 anos.

Depois que o trecho da live viralizou nas redes sociais, Agüero tranquilizou os fãs por meio de um outro vídeo. “Não se preocupem, foi algo leve, está tudo bem. Os médicos já disseram que está tudo bem e que não há nenhum problema. Então fiquem tranquilos, pois estou sem jogar”, disse.

Agüero se despediu dos gramados em dezembro de 2021, aos 33 anos, justamente por problemas cardíacos. Além de brilhar com a camisa da Seleção Argentina, ele defendeu as camisas de Independiente-ARG, Atlético de Madrid-ESP, Manchester City-ING e Barcelona-ESP.

De acordo com números de OGol, foram 789 jogos e 429 gols ao longo da carreira.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais