Ouça a rádio

Compartilhe

Todo Esporte: vice nos dois últimos anos, Minas de Nery e Elian quer seguir no pódio

Treinador, que vai para a nona temporada em BH, e ponteiro cubano, que retorna, destacam primeiros passos do novo ano na edição 73 do podcast 

Técnico do Minas desde 2014, Nery Tambeiro avalia primeiros passos do novo ano do clube

O Itambé-Minas já se reapresentou para a temporada 2022/2023 do vôlei masculino com o claro objetivo de seguir figurando no topo. Nas duas últimas edições da Superliga, o time minastenista terminou como vice-campeão do principal torneio brasileiro, além de ter conquistado a Copa Brasil 2022, primeiro título nacional em 15 anos.

Para falar sobre o novo ano, a edição 73 do podcast Todo Esporte recebe o técnico Nery Tambeiro e o ponteiro Luis Elian.

O treinador vai para a sua nona temporada à frente do Minas, sendo um dos grandes responsáveis pelo sucesso do projeto e evolução de jovens talentos que hoje servem a seleção brasileira. 

Já o atacante cubano retorna ao clube defendido há quatro anos, após passar pelo vôlei italiano e pelo time de Natal. Em trechos da entrevista, o ponta de 22 anos deixou claro seu objetivo em se tornar um jogador cada vez mais completo, tendo Nery como seu mentor: "estou aqui por causa do Nery".

O podcast Todo Esporte está no canal da Itatiaia no YouTube e nas plataformas de áudio Spotify, Deezer e Google Podcasts.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store