Ouça a rádio

Compartilhe

Jogo do Galo terá campanha de arrecadação para recuperar leitos destruídos em incêndio na Santa Casa de BH

Faixas serão exibidas no duelo contra o Athletico-PR, no próximo domingo (7), às 19h, no Mineirão, e visa levantar R$ 5,4 milhões para reabrir parte do CTI atingido pelo fogo no fim de junho 

Ação solidária da Santa Casa de BH será feita antes do jogo do Atlético, no próximo domingo (7), no Mineirão

A partida entre Atlético e Athletico-PR, no próximo domingo (7), às 19h, no Mineirão, será palco de uma campanha em prol da solidariedade. Antes e no intervalo do duelo, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, serão exibidas faixas em apoio à ‘Santa Causa’, que visa arrecadar R$ 5,4 milhões para a reconstrução dos 50 leitos de CTI que foram destruídos pelo incêndio que atingiu o 10º andar da Santa Casa de Belo Horizonte, maior hospital 100% SUS do estado, no dia 27 de junho.

De acordo com a Santa Casa, mais de 200 pessoas deixaram de ser atendidas por mês devido à redução no número de leitos de CTI disponibilizados. Dos 100, apenas 50 estão disponíveis. Dois pacientes morreram durante o incêndio.

Para doar qualquer valor para a campanha ‘Santa Causa’ basta acessar o site www.benfeitoria.com/santacausa.

O movimento é liderado pelo Grupo Santa Casa BH e tem o apoio do Atlético e de outras empresas.

As faixas de divulgação da campanha circularão pelo Mineirão no domingo e o vídeo oficial da campanha, que conta com a participação de funcionários que atuaram no incêndio, também será exibido no telão do estádio.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store