Ouça a rádio

Compartilhe

Cruzeiro x Palmeiras: Sassá diz se arrepender de soco em Mayke e revela 'bicho perdido'

Ex-atacante da Raposa relembrou confusão com o lateral do Palmeiras, revelado pelo Cruzeiro, nas semifinais da Copa do Brasil de 2018

Sassá atinge Mayke com soco após final de jogo no Mineirão

Ex-atacante do Cruzeiro, Sassá afirmou, nesta sexta-feira (5), que se arrepende de ter trocado socos com o lateral Mayke, do Palmeiras, revelado pela Raposa, após a classificação celeste às finais da Copa do Brasil em 2018, no Mineirão. Segundo o jogador, a confusão fez com que ele perdesse um 'bicho' pago pela diretoria depois do título conquistado contra o Corinthians, na Neo Química Arena. A declaração foi dada ao Charla Podcast.

"Aquela discussão, sangue quente, todo mundo pilhado… aí o Mayke passou dando uns socos no Léo [zagueiro do Cruzeiro]. Fui e dei uma 'banda' nele. Quando dei o chute pra ele sair, ele cambaleou e voltou em minha direção. Ali, foi na ação e reação, entendeu? Ou eu ou ele. Dei um [soco], ele também, empurrei e saímos", contou.

Durante o bate-papo, Sassá também comentou sobre a punição severa do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa da agressão, que foi registrada pelas câmeras do VAR. 

Sassá relembrou caso de agressão a Mayke, do Palmeiras, em jogo da Copa do Brasil

"Pegou no VAR e bota lá nas câmeras lentas. Se ficar isso aqui [gesticula como se o soco tivesse passado perto], foi pra empurrar e tirar ele perto de mim. Peguei 12 jogos de suspensão, fiquei de fora do 'bicho bom' da final. Me arrebentou… 'bicho gordo'. Me prejudicou em tudo, ficar 12 jogos sem jogar e de fora do bicho na final contra o Corinthians da forma que foi", riu.

Arrependimento

"Não tive oportunidade de conversar com ele, porque não tenho contato. É um cara do mesmo círculo meu de amizade. É uma parada chata de falar, mas, pra quem recebe, é muito chato e já pedi desculpas. Me arrependo muito, mas não volta mais", concluiu Sassá.

Sobre a classificação do Cruzeiro 

No dia 26 de setembro de 2018, o Cruzeiro empatou com o Palmeiras por 1x1 no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil e avançou à decisão do campeonato. 

O gol do time mineiro foi marcado por Barcos, que já havia marcado pela Raposa na vitória por 1x0 contra o ex-clube na partida de ida, e Felipe Melo, ex-Cruzeiro, marcou o tento alviverde.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store