Ouça a rádio

Compartilhe

Athletico-PR x Estudiantes: prováveis escalações e como acompanhar ao vivo a partida pela Libertadores

Partida terá início às 21h30, na Arena da Baixada

Athletico busca vencer tradicional clube argentino

O Athletico recebe o Estudiantes na Arena da Baixada nesta quinta-feira (4), às 21h30, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

A equipe brasileira foi vice-líder do grupo B, atrás do Libertad, e passou pela próprio Libertad nas oitavas de final com vitória no jogos de ida por 2 a 1, e garantiu um empate na na partida de volta por 1 a 1, que somou 3 a 2 no placar agregado e confirmou a classificação.

O Estudiantes foi líder do grupo C, que contava com Vélez, que ficou em segundo, Nacional do Uruguai, classificado para a Sul-Americana, e o Bragantino, eliminado na primeira fase. Nas oitavas de final enfrentou o Fortaleza, com um empate no jogo de ida, na Arena Castelão, por 0 a 0, e com uma vitória maiúscula por 3 a 0 no Estádio Jorge Luis Hirschi.

Prováveis escalações

O Athletico poupou jogadores titulares no Campeonato Brasileiro diante do São Paulo, em vitória por 1 a 0, para chegar com força máxima para o confronto.

Provável equipe do Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Fernandinho e David Terans; Cuello, Canobbio e Pablo

O Estudiantes conta com chegada de reforços para as quartas de final da competição: o zagueiro Nehuén Paz (Universidad Católica-CHI) e o atacante uruguaio Mauro Méndez (Montevidéu Wanderers).

Provável equipe do Estudiantes: Andújar; Godoy, Rogel, Morel, Lollo e Más; Castro, Zuqui, Corcho Rodríguez e Piatti; Mauro Méndez

Onde assistir Athletico Paranaense x Estudiantes

Athletico Paranaense x Estudiantes - Copa Libertadores

Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães

Data: 04 de agosto de 2022

Horário: 21h30

Arbitragem: Jesús Valenzuela (VEN), Jorge Urrego (VEN), Tulio Moreno (VEN), Alexis Herrera (VEN), Julio Bascuñan (CHI)

Transmissão: ESPN


Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store