Ouça a rádio

Compartilhe

Atlético x Palmeiras: Bárbara Victória será homenageada por torcedores do Galo no Mineirão

No minuto 10 do jogo entre Atlético e Palmeiras, Bárbara terá seu nome cantado nas arquibancadas do Gigante da Pampulha

Bárbara Victória, de 10 anos, foi encontrada morta nessa terça (2), na Grande BH

Morta após sair para comprar pão, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, a menina Bárbara Victória, de 10 anos, será homenageada nas arquibancadas do Mineirão durante o confronto entre Atlético e Palmeiras, na noite desta quarta-feira (3), às 21h30, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. 

Nas redes sociais, a Torcida Organizada Galoucura publicou uma postagem que anuncia que a criança terá o nome cantado no minuto 10 da partida desta noite. A publicação foi compartilhada também pelo perfil oficial do Atlético no Twitter. 

Sobre o crime

Encontrada na manhã dessa terça-feira (2) às margens de um campo de futebol no bairro Pedra Branca, em Ribeirão das Neves, Bárbara foi velada nesta quarta (3) em uma funerária no bairro São Cristóvão, na região Noroeste de Belo Horizonte, e sepultada no Cemitério Bosque da Esperança, no bairro Jaqueline, na Região Norte da capital mineira.

O principal suspeito do crime foi encontrado morto na tarde desta quarta (3). Informações iniciais da Polícia Militar (PM) dão conta de que o homem teria cometido suicídio na casa de um parente em um bairro da região Nordeste de BH.

De acordo com as investigações, este suspeito chegou a ser detido na noite do último domingo (31), mas foi liberado em seguida. 

Nessa terça (2), ele foi submetido a um teste de DNA no Instituto de Criminalística – segundo noticiou a Itatiaia em primeira mão. O teste deve demorar cerca de 15 dias para ficar pronto.

Além do homicídio, há suspeita de que a menina tenha sido estuprada. 


Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store