Ouça a rádio

Compartilhe

Atlético-GO tem proposta por Oliveira, mas deseja negociar zagueiro com o Cruzeiro

Oliveira é um dos símbolos do bom momento defensivo do Cruzeiro na temporada

Oliveira é titular absoluto no Cruzeiro de Paulo Pezzolano

O presidente do Atlético-GO confirmou proposta de um clube norte-americano pelo zagueiro Lucas Oliveira, que pertence ao clube goiano, mas está emprestado ao Cruzeiro.

De acordo com o que Adson Batista, mandatário do Dragão, disse à Itatiaia, a investida do clube dos Estados Unidos propõe à compra de 50% dos direitos econômicos de Oliveira. No entanto, a intenção é negociar o atleta com a equipe estrelada.

"Nós tivemos uma proposta muito boa de fora, notificamos o Cruzeiro, mas a gente quer sempre manter uma relação boa com o Cruzeiro, com o Ronaldo. Vamos tentar ceder no máximo, perder até dinheiro, mas conviver bem e respeitar os interesses de todos. Estamos conversando e estamos vendo possibilidade dele continuar no Cruzeiro", disse Batista à Itatiaia.

A informação do interesse do clube dos Estados Unidos em Oliveira foi antecipada pela Rádio Sagres.

Ainda de acordo com o presidente do Atlético-GO, a negociação com o Cruzeiro é para que a Raposa adquira 70% dos direitos de Oliveira.

Oliveira tem contrato com o Atlético-GO até o fim de 2023. Para vir ao Cruzeiro, o jogador esticou o seu vínculo com os goianos.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store