Ouça a rádio

Compartilhe

Rubens, do Atlético, acompanha o nascimento do filho Arthur, em Governador Valadares

Jovem de 21 anos publicou imagens com o filho e com a família nas redes sociais

Rubens aparece em foto ao lado do filho Arthur

O meia Rubens viveu momentos de muita emoção na manhã desta sexta-feira (29). O jogador do Atlético, de 21 anos, que também atua como lateral, acompanhou o nascimento de seu filho, Arthur, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

Como a Itatiaia vem acompanhando, Rubens, que é natural de Tumiritinga, na mesma região do estado, foi liberado pelo Galo nessa quinta (28) para ver o parto de perto.

Nas redes sociais, o meia publicou imagens após o parto em que aparece com o filho e ao lado da família. Em uma das fotos, ele aparece segurando o bebê.

Rubens acompanhou o nascimento do filho nesta sexta-feira (29)

Revelado nas categorias de base do Atlético, o jovem, que ganhou oportunidades sob o comando de Turco Mohamed, já disputou 27 partidas pelo profissional desde que chegou na goleada por 4x0 sobre o Uberlândia, no Campeonato Mineiro, em março do ano passado. 

Polivalente e com importante função tática, Rubens marcou somente um gol, mas que deu início à reação na vitória de virada sobre o Fortaleza, por 3x2, no Mineirão, pelo Brasileiro. O jogo ocorreu no dia 25 de junho deste ano.


Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store