Ouça a rádio

Compartilhe

Atlético: Cuca é recepcionado por Victor e Caetano em Belo Horizonte

Apresentação oficial do treinador será nesta terça-feira (26), às 14h, na Cidade do Galo

Assim como foi em Confins, Cuca foi de poucas palavras na chegada ao hotel

Novo técnico do Atlético, Cuca desembarcou em Belo Horizonte na tarde desta segunda-feira (25). Cerca de 40 minutos depois, o curitibano chegou ao hotel onde ficará hospedado inicialmente na capital mineira, localizado na região Nordeste da cidade.

Veja o que Cuca disse na chegada ao hotel:

Nomes importantes da gestão alvinegra marcaram presença no local para recepcionar o técnico mais vencedor da história do Galo.

Diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano compareceu ao hotel para ter as primeiras conversas pessoalmente com Cuca. Atual gerente e ex-goleiro do Galo, Victor chegou logo depois do treinador.

Cuca desembarcou no Aeroporto de Confins por volta de 16h desta segunda-feira. A apresentação oficial do treinador no Atlético será nesta terça (26), às 14h, em coletiva virtual na Cidade do Galo.

Será a terceira passagem de Cuca pelo Atlético. Com 224 jogos no comando do Galo, o curitibano de 59 anos conquistou uma Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e três Mineiros. Com o treinador, o time soma 128 vitórias, 48 empates e 48 derrotas.

A reestreia de Cuca no comando do Galo será no próximo domingo (31), às 16h, quando o time alvinegro enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store