Atlético: Cuca é recepcionado por Victor e Caetano em Belo Horizonte
Apresentação oficial do treinador será nesta terça-feira (26), às 14h, na Cidade do Galo
Novo técnico do Atlético, Cuca desembarcou em Belo Horizonte na tarde desta segunda-feira (25). Cerca de 40 minutos depois, o curitibano chegou ao hotel onde ficará hospedado inicialmente na capital mineira, localizado na região Nordeste da cidade.
Veja o que Cuca disse na chegada ao hotel:
Nomes importantes da gestão alvinegra marcaram presença no local para recepcionar o técnico mais vencedor da história do Galo.
Diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano compareceu ao hotel para ter as primeiras conversas pessoalmente com Cuca. Atual gerente e ex-goleiro do Galo, Victor chegou logo depois do treinador.
Cuca desembarcou no Aeroporto de Confins por volta de 16h desta segunda-feira. A apresentação oficial do treinador no Atlético será nesta terça (26), às 14h, em coletiva virtual na Cidade do Galo.
Será a terceira passagem de Cuca pelo Atlético. Com 224 jogos no comando do Galo, o curitibano de 59 anos conquistou uma Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e três Mineiros. Com o treinador, o time soma 128 vitórias, 48 empates e 48 derrotas.
A reestreia de Cuca no comando do Galo será no próximo domingo (31), às 16h, quando o time alvinegro enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria