Ouça a rádio

Compartilhe

Ronaldo comemora mais uma vitória do Cruzeiro: ‘Cada passo nos deixa mais perto do objetivo’

Sócio majoritário da Raposa celebrou o 14º triunfo na Série B que fez o time abrir nove pontos de vantagem para o vice-líder

Ronaldo ao lado do técnico Paulo Pezzolano e do diretor de futebol Pedro Martins

Sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo comemorou mais uma vitória do time na Série B do Campeonato Brasileiro. O triunfo por 1 a 0 sobre o Bahia, neste sábado, no Mineirão, na abertura do returno, ampliou a vantagem da Raposa na liderança e manteve a caminhada forte da equipe rumo à Primeira Divisão.

Em postagem no Twitter, Ronaldo vibrou com a vitória. “Mais três! Cada passo nos deixa mais perto do objetivo! Vamos Cruzeiro, vamos por muito mais!”, escreveu o Fenômeno.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 45 pontos e abriu nove de vantagem para o Grêmio, que assumiu a vice-liderança. Neste momento, a distância para o quinto colocado, que é o Londrina, é de 16 pontos. Ao fim da rodada, a diferença pode voltar para 14, se o Tombense vencer o Operário-PR fora de casa na próxima segunda-feira (25).

O resultado deste sábado sobre o Bahia foi ainda mais importante para o Cruzeiro pelo fato de sete jogadores do elenco terem sofrido com um surto de problema gastrointestinal nos últimos dias, após a viagem do time à Maceió, no meio da semana para enfrentar o CSA. O surto tirou o zagueiro Lucas Oliveira e o meio-campista Fernando Canesin do duelo. Já o goleiro Rafael Cabral se recuperou a tempo e foi o herói da equipe ao fazer grandes defesas.

Após uma maratona de jogos, o elenco do Cruzeiro terá a semana cheia para descansar e se preparar para a próxima partida que será no sábado (30), às 11h, contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, pela 21ª rodada da Série B.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store