Ouça a rádio

Compartilhe

Com duas estreias, Cruzeiro está escalado para enfrentar o Bahia

Time celeste entra em campo às 16h, no Mineirão, com novidades

Bruno Rodrigues é uma das novidades no time titular do Cruzeiro neste sábado

O Cruzeiro está definido para enfrentar o Bahia, neste sábado, às 16h, no Mineirão, pela 20ª rodada da Série B. O técnico Paulo Pezzolano, que não estará à beira do gramado por ter sido expulso no empate com o CSA, irá promover as estreias do volante Pablo Siles e do atacante Bruno Rodrigues, recém-contratados pelo clube.

A equipe celeste está escalada com Rafael Cabral; Filipe Machado, Zé Ivaldo e Brock; Geovane Jesus, Pablo Siles, Neto Moura e Matheus Bidu; Bruno Rodrigues, Luvannor e Edu.

A Raposa ganhou duas baixas de última hora: o zagueiro Lucas Oliveira e o meio-campista Fernando Canesin, que apresentaram problema gastrointestinal. Além deles, o time celeste segue sem poder contar com o atacante Rafa Silva, que foi diagnosticado nessa sexta-feira (22) com uma lesão muscular na coxa direita e iniciou trabalhos na fisioterapia.

Outros desfalques são o volante Willian Oliveira (luxação no ombro), o meia João Paulo (lesão muscular na coxa direita) e o atacante Jajá (lesão no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo).

Por outro lado, o Cruzeiro tem as voltas ao time titular do zagueiro Zé Ivaldo e do lateral-direito Geovane Jesus, que cumpriram suspensão no empate com o CSA. Oura novidade é o atacante Stênio, que ficará no banco. Ele retornaria no duelo contra os alagoanos, mas foi impedido por ainda ter que cumprir um gancho por acúmulo de cartões amarelos no Torino-ITA, onde estava emprestado.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store