Ouça a rádio

Compartilhe

Renan, do Bragantino, é preso após provocar acidente e matar motociclista

Zagueiro do clube do interior de São Paulo não teria carteira de habilitação e tinha sinais de embriaguez, segundo a Polícia Civil

Renan, do Bragantino, provocou acidente e motociclista morreu no interior de São Paulo

O zagueiro Renan, do Red Bull Bragantino, foi preso pela polícia nesta sexta-feira (22), horas depois de provocar um acidente em que um motociclista de 38 anos foi atingido e morreu. De acordo com as autoridades, o atleta não tinha carteira de habilitação - somente permissão para dirigir -, estaria com sinais de embriaguez e recusou o teste do bafômetro.

O acidente aconteceu por volta das 6h40, em uma rodovia próxima à cidade de Bragança Paulista, onde vive. De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, após a recusa em fazer o teste do bafômetro no local do acidente, Renan foi levado ao plantão policial para registro da ocorrência. Sem a carteira de habilitação regular, ele foi preso.

O Red Bull Bragantino se manifestou por meio de nota.

"O Red Bull Bragantino recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está acompanhando o caso de perto e se coloca à disposição para prestar toda a assistência necessária às autoridades e aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza", afirmou o clube.

Quem é Renan, do Bragantino?

Renan é cria da base do Palmeiras, onde se profissionalizou em 2020, e está emprestado ao RB Bragantino desde abril, com contrato até o final do ano. Ao todo, com a camisa do time de Bragança Paulista, ele fez oito jogos e é reserva imediato do setor.

O zagueiro, que também pode atuar como lateral, tem contrato com o Palmeiras até o final de 2025. Atualmente, o RB Bragantino está na oitava colocação do Brasileirão com oito pontos.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store