Ouça a rádio

Compartilhe

Everson se decepciona com empate do Atlético levando gol no fim: ‘Perdemos dois pontos’

Goleiro ficou chateado com resultado no Galo contra o Cuiabá

Everson disse que Atlético perdeu dois pontos contra o Cuiabá

O goleiro Everson demonstrou a insatisfação com o 1 a 1 do Atlético com o Cuiabá, nesta quinta-feira, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro. Nos acréscimos, o time alvinegro marcou o que seria o gol da vitória, mas levou o empate no último lance da partida.

“Saímos decepcionados, saímos com a convicção de que perdemos dois pontos por ter feito o gol nos acréscimos e tomando o empate no último lance do jogo”, afirmou.

Com mais uma atuação ruim, o Atlético criou poucas oportunidades de gol, apesar de ter tido maior posse de bola. Ainda assim, o Galo poderia ter saído derrotado, se não fosse o zagueiro Igor Rabello, que tirou duas bolas praticamente em cima da linha.

“Pelos acréscimos, a gente sai chateado. A gente tinha a vitória em mãos. Mas ficamos um pouco aquém nos 90 minutos. Poderíamos ter perdido o jogo, como também poderíamos ter saído com a vitória, mas acabamos saindo com o empate. Sabemos que precisamos melhorar”, admitiu Everson.

“Agora é trabalhar e melhorar porque temos dois confrontos diretos, um contra o Corinthians e outro contra o Internacional, pra continuar na briga na parte de cima da tabela”, completou o goleiro referindo-se aos dois próximos jogos.

O Galo volta a campo no próximo domingo (21), às 18h, contra o Corinthians, no Mineirão, pela última rodada do primeiro tempo. O time paulista divide a vice-liderança com o Atlético, com 32 pontos.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store