Ouça a rádio

Compartilhe

CSA x Cruzeiro: clique e acompanhe ao vivo a partida pela Série B

Raposa tenta quebrar tabu contra o time alagoano e fechar 1º turno aumentando a diferença para os concorrentes pelo acesso

Cruzeiro pode abrir nove pontos de vantagem para o vice-líder, Vasco

Líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cruzeiro viu seus adversários diretos pelo acesso - Grêmio, Bahia e Vasco - empatarem na rodada e possibilitar uma maior vantagem na liderança. Assim, a Raposa vai à Alagoas, nesta quarta-feira (20), encarar o CSA, no estádio Rei Pelé, às 19h. A partida será válida pela 19ª rodada da competição.

A Jornada Esportiva da Itatiaia começa às 18h40. Fique ligado!

Acompanhe ao vivo na Itatiaia com narração de Osvaldo Reis Pequetito, comentários de Léo Figueiredo, reportagens de Emerson Pancieri e Rubens Junior, análise de arbitragem com Márcio Rezende, análise dos números com Domingos Sávio Baião, plantão de Fabrício Calazans e ancoragem de João Vitor Cirilo.

O Cruzeiro busca, além de fechar primeiro turno da Série B com ampla vantagem sob os outros três candidatos ao acesso, quebrar jejum de vitórias contra o time alagoano. A Raposa não vence o CSA desde 2013, pela Copa do Brasil, e amarga seis jogos sem ganhar: quatro derrotas e dois empates.

Já o CSA, time que encabeça o Z-4, terá a difícil missão de encarar o líder da competição e tentar arrancar pontos do time mineiro para sair da zona de rebaixamento.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store