Ouça a rádio

Compartilhe

América x Bragantino: acompanhe jogo ao vivo na Itatiaia

Coelho muda o foco após se classificar na Copa do Brasil e busca sair da zona do rebaixamento na Série A

América recebe o Bragantino e busca deixar a zona de rebaixamento

Após a classificação nas oitavas da Copa do Brasil contra o Botafogo, o América muda o seu foco e recebe o Bragantino para tentar deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A partida ocorre às 19h, pela 17ª rodada da Série A, na Arena Independência.

Acompanhe a partida ao vivo a partir das 19h na Itatiaia com narração de Enio Lima, comentários de Alexandre Simões, reportagens de Adilson Martins e Rubens Júnior, análise de arbitragem com Márcio Rezende e análise de números por Domingos Sávio Baião.

Ao longo das 16 primeiras rodadas, o Coelho somou apenas 18 pontos, sendo 14 deles como mandante. Para o duelo, o técnico Vagner Mancini aposta no fator casa para se recuperar na competição. Em caso de vitória, o América ultrapassa pelo menos dois adversários diretos na fuga pelo descenso: o Coritiba, que perdeu por 2x0 para o Flamengo, e o Ceará, que venceu o Corinthians por 3x1.

Sem incomodar tanto como visitante, o Bragantino tem apenas a 14ª melhor campanha fora de casa: são quatro empates, duas derrotas e uma vitória longe de Bragança Paulista. Na 12ª colocação, com 21 pontos, o time paulista visa se aproximar dos rivais na briga pela Copa Sul-Americana.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store