Ouça a rádio

Compartilhe

Cruzeiro renova o contrato com o atacante Breno até dezembro de 2025

Jovem de 20 anos estreou na equipe principal no mês passado

Breno assinou novo contrato com o Cruzeiro até o fim de 2025

No trabalho para assegurar os jogadores que vêm se destacando nas categorias de base, o Cruzeiro acertou a renovação do contrato do atacante Breno, de 20 anos. O vínculo do garoto, que estreou recentemente pelo time profissional, foi estendido até dezembro de 2025.

Breno chegou ao Cruzeiro no início de 2021 vindo do Brasilis, de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo. O jogador foi contratado para o time sub-20 como meio-campista, mas foi sendo adiantado até atuar como atacante.

A estreia de Breno na equipe profissional do Cruzeiro aconteceu no dia 16 de junho, na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, no Mineirão, pela 13ª rodada da Série B. O atacante entrou na partida aos 40 minutos do segundo tempo no lugar de Edu.

O jovem foi titular da Raposa pela primeira vez na derrota por 1 a 0 para o Guarani, em Campinas, no último sábado (9), pela 17ª rodada da Série B.

Neste ano, a diretoria celeste já tinha acertado as renovações dos contratos de outras 'crias da Toca', como o lateral-direito/zagueiro Geovane Jesus, o lateral-esquerdo Rafael Santos, o volante Adriano e os atacantes Vitor Leque e Daniel Júnior.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store