Ouça a rádio

Compartilhe

Willian Oliveira tem luxação no ombro direito e fará tratamento conservador no DM do Cruzeiro 

Volante foi substituído por Pedro Castro ainda no primeiro tempo contra o Fluminense

Willian Oliveira será desfalque nos próximos jogos do Cruzeiro na Série B

O volante Willian Oliveira foi diagnosticado com uma luxação acromioclavicular no ombro direito, e, por isso, será desfalque do Cruzeiro nos próximos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador realizou exames de imagens, que foram responsáveis por detectar a lesão no ombro. Com isso, o meio-campista está entregue ao departamento de saúde e performance da Raposa.

Como o Cruzeiro não informa o prazo de recuperação dos atletas que estão lesionados, Willian certamente não ficará disponível para os próximos jogos contra Novorizontino e CSA, no Mineirão e em Alagoas, respectivamente.

“O Cruzeiro informa que Willian Oliveira foi submetido a exames que identificaram uma luxação acromioclavicular no ombro direito. Dessa forma, o atleta desfalcará a equipe nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro - Série B”, informou o clube celeste em nota à imprensa.

Ainda de acordo com o comunicado azul, Willian Oliveira passará por tratamento conservador, sem a necessidade inicial de cirurgia.

Willian Oliveira se lesionou nos minutos iniciais do jogo contra o Fluminense, na última terça-feira, no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Ele deixou o estádio usando uma imobilização no ombro. E disse naquele momento que os médicos haviam analisado de forma primária, e que não destacaram alguma fratura. O que ficou comprovado nos exames mais detalhados.

Com a camisa do Cruzeiro, Willian Oliveira fez 31 dos 37 jogos na temporada, e foi titular em 29. É a primeira vez no clube estrelado que o jogador sofre uma lesão “mais importante”.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store