Ouça a rádio

Compartilhe

Vídeo de Gabriel Veron bebendo na balada gera polêmica antes do clássico Palmeiras x São Paulo 

Atleta foi filmado bebendo direto na garrafa em uma casa noturna; ele está sem treinar há dez dias

Homem despeja conteúdo de garrafa no atleta, que bebe tudo

Imagens do atacante Gabriel Veron, do Palmeiras, curtindo uma balada na noite paulistana às vésperas do clássico com o São Paulo, pela Copa do Brasil, viralizaram nas redes sociais nesta quarta-feira. Os vídeos, publicados originalmente no Instagram, no final desta terça, mostram o atleta de 19 anos ingerindo o que aparenta ser bebida alcoólica, despejada na boca do jogador direto da garrafa.

Veron está fora dos treinamentos do Palmeiras desde o dia 4 de julho por causa de um corte no pé direito, sofrido após um acidente doméstico. O jogador recebeu 11 pontos no local e ainda não tem estimativa de retorno às atividades. Ele desfalcou a equipe nos confrontos com o Cerro Porteño, pela Libertadores, e Fortaleza, pelo Brasileirão.



A diretoria alviverde não vai comentar o caso e vai tratar o assunto internamente. Vale ressaltar que a comissão técnica do Palmeiras havia abolido a concentração antes dos jogos por causa do bom ambiente e da confiança depositada nos jogadores. No entanto, o elenco voltou a se concentrar recentemente para evitar casos similares ao de Verón.

Nas redes sociais, torcedores do Palmeiras demonstraram indignação com o ocorrido justamente pelo fato de o jogador estar no departamento médico. Em maio, o atacante já havia preocupado os médicos do clube por causa de um edema na coxa. Foram justamente os problemas físicos que o impediram de ganhar sequência com Abel Ferreira. Nesta temporada, Veron foi titular em 16 dos 33 jogos da equipe paulista.

O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira, quando enfrenta o São Paulo pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque. Após perder por 1 a 0 no jogo de ida, a equipe palestrina precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na competição. Em caso de vitória por apenas um gol, a decisão irá para os pênaltis.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store