Ouça a rádio

Compartilhe

Recuperado da Covid-19, Ademir volta aos treinos e pode reforçar o Galo contra o São Paulo

Volantes Jair e Allan também devem reaparecer contra o tricolor paulista 

Atacante pode reforçar o Galo contra o São Paulo

O atacante Ademir foi a principal novidade no treino do Atlético neste sábado (9), na Cidade do Galo. O jogador, que desfalcou o time contra o Emelec, pela Liberadores, está recuperado da Covid-19 e deve ser opção para encarar o São Paulo, neste domingo (10), pela 16ª rodada do Brasileirão, às 18h, no Mineirão.

O volante Jair também participou da atividade deste sábado. Ele treinou com uma proteção na mão direita, operada recentemente. A escalação dele depende de uma proteção que não coloque o adversário em risco, já que é proibido jogar com gesso, placa ou tala. Jair não atua desde o dia 19 de junho, quando sofreu a lesão no duelo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Outro que pode voltar ao time é o volante Allan. Ele cumpriu suspensão contra o Emelec. Com isso, o técnico Turco pode escalar o seguinte time:

Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Allan e Jair (Otávio); Nacho, Rubens (Zaracho) e Vargas; Hulk.

Liderança

Terceiro colocado do Brasileirão com 27 pontos, o Galo pode alcançar a liderança nesta rodada. Para isso, precisa vencer o São Paulo e torcer por tropeços do Athletico-PR e do Palmeiras contra Goiás e Fortaleza, respectivamente.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store