Ouça a rádio

Compartilhe

Fluminense contrata ex-atacante do Galo para substituir Luiz Henrique

Jogador retorna ao Brasil um ano depois de ter sido vendido pelo Atlético para time da Dinamarca

Fernando Diniz terá Marrony na vaga de Luiz Henrique no ataque do Fluminense

A diretoria do Fluminense anunciou nesta quinta-feira o substituto para o jovem Luiz Henrique, negociado com o espanhol Bétis. Trata-se de Marrony, revelado pelo rival Vasco e que estava no Midtjylland, da Dinamarca. O atacante de 23 anos chega por empréstimo de um ano, com opção de compra.

"Seu guarda, o Marrony é Fluminense! Seja bem-vindo", anunciou o clube, fazendo uma brincadeira com o nome do atacante e lembrando de sucesso da dupla sertaneja Bruno e Marrony. "Fala tricolor, é isso mesmo. Sou o Marrony, estou muito feliz, motivado, e vamos em busca de mais títulos."

reforço desembarcou no Rio pela manhã, realizou os exames médicos, recebeu a camisa do presidente Mario Bittencourt, assinou o contrato e já treinou no CT Carlos Castilho, apesar de não poder jogar antes do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências no País.

"Estou muito feliz e com uma expectativa gigante. Chego em um momento especial para mim e para minha família. Podem ter certeza de que vou dar meu máximo para ajudar bastante o Fluminense", enfatizou Marrony após assinar o contrato. "Que o time siga evoluindo e que eu possa contribuir para grandes atuações e vitórias", seguiu.

Mesmo no futebol europeu, o atacante, também com passagem no Atlético, garantiu que vinha acompanhando as partidas do novo clube. "Acompanhei bastante o time no Estadual e agora tenho visto o que o Fluminense tem feito nos últimos jogos. A equipe tem jogado bem e mostrado grande evolução", observou. "Temos duas competições pela frente, e se continuar crescendo tenho certeza de que no final do ano vamos festejar juntos mais um título."

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store