Ouça a rádio

Compartilhe

Torcida do Cruzeiro esgota ingressos de visitantes para jogo com o Guarani

Partida contra o Bugre, no sábado pela manhã, terá cerca de 1400 cruzeirenses no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas

Torcida cruzeirense compareceu em peso ao jogo contra o ituano, em Itu, no interior de SP

A torcida do Cruzeiro está bem otimista com a campanha do clube na Série B do Campeonato Brasileiro. Tanto que os cruzeirenses já esgotaram a carga de ingressos de visitantes para o duelo com o Guarani, no próximo sábado (9), às 11h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Para o jogo da 17ª rodada, 1,4 mil cruzeirenses estarão presentes no estádio. Os bilhetes foram vendidos por R$ 100, com a meia-entrada pela metade do preço.

A capacidade total do Brinco de Ouro da Princesa, liberada pelo Corpo de Bombeiros, é de 18.170 torcedores. O estádio poderia receber mais pessoas, mas as autoridades trabalham com aquela margem de segurança, o que reduz algo entre 1,5 mil e 2 mil lugares.

A informação dos ingressos foi divulgada pela assessoria de imprensa do Guarani.

Na partida contra o Ituano, que terminou empatada em 1 a 1 e com polêmica de arbitragem, cerca de 2 mil cruzeirenses marcaram presença no estádio Novelli Júnior, em Itu. Dentre esses, a avó materna do goleiro Rafael Cabral, a Dona Neuza Cabral, o pai do camisa 1, Sérgio Barbosa, o irmão Daniel, além de outros parentes e amigos.

O atacante Edu no fim da partida contra o Ituano disse que o torcedor celeste tem dado show a cada partida no Mineirão ou fora de casa.

“A gente queira ter dado essa vitória para eles, porque sabemos o quanto é difícil para o torcedor estar no campo. Sabemos o quanto é difícil para eles acompanharem a gente longe de Belo Horizonte. (A torcida) Nos enche de gratidão nessa caminhada com nosso time. Tenho certeza que é tudo que estamos fazendo. E com a força deles sábado vamos buscar nossa reabilitação”, disse, se referindo ao jogo contra o Guarani.

COVID-19

Como medida de prevenção à Covid-19, os torcedores precisam apresentar comprovante das duas doses da vacina, no mínimo, ou o teste negativo para o vírus aos que não tomaram as doses, para garantir acesso ao Brinco de Ouro.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store