Luvannor recebe terceiro cartão amarelo e desfalcará Cruzeiro contra o Guarani
Atacante foi advertido no empate da Raposa por 1 a 1 com o Ituano, no estádio Novelli Júnior
O Cruzeiro terá o desfalque do atacante Luvannor na partida contra o Guarani, no próximo sábado (9), às 11h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Ituano, nessa terça (5), em Itu, e terá que cumprir suspensão automática.
Luvannor foi advertido ao cometer uma falta no meio-campo aos 14 minutos do segundo tempo. Na disputa de bola com o zagueiro Bernardo, o atacante celeste atingiu o jogador do Ituano por trás.
Durante a entrevista coletiva após a partida em Itu, o técnico Paulo Pezzolano reclamou da arbitragem por ter aplicado o cartão a Luvannor.
“Aconteceram muitas jogadas dentro de campo, muitos amarelos pra gente sem sentido. Você acha que o árbitro não sabia que o Luvannor poderia receber o terceiro amarelo? É claro que sabia. Era amarelo para o Luvannor? Não”, sentenciou.
Titular nas últimas três partidas do Cruzeiro, Luvannor marcou o gol da Raposa nessa terça-feira (5). O atacante recebeu pelo lado direito, chegou à linha de fundo e cruzou rasteiro para o meio da área. Ele contou com falha do goleiro, que tentou interceptar a bola e levou por baixo das pernas.
Apesar do empate fora de casa, o Cruzeiro chegou aos 38 pontos e abriu sete de vantagem para o Vasco, vice-líder. A distância para o Criciúma, quinto colocado, subiu para 15 pontos.
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria