Ouça a rádio

Compartilhe

Torcedor do Atlético lota Lojas do Galo em busca dos novos uniformes da Adidas

Loja em Lourdes precisou fechar as portas para evitar superlotação; empresa alemã substitui a Le Coq Sportif nas próximas temporadas

Adidas substitui a Le Coq Sportif

O primeiro dia de vendas dos uniformes do Atlético fabricados pela Adidas foi de muito movimento nas Lojas do Galo, em Belo Horizonte. Nesta sexta-feira (1º), muitos torcedores quiseram garantir as novas camisas do alvinegro.

A empresa alemã substitui a Le Coq Sportif e será a fornecedora do clube mineiro nas próximas temporadas. A estreia das novas vestimentas em campo será neste sábado (2), contra o Juventude.

Na loja situada em Lourdres, próxima à sede do Atlético, quem quis garantir as novas camisas enfrentou mais de uma hora nas filas para o pagamento.

Em alguns momentos, os seguranças tiveram que fechar as portas e permitir a entrada de pessoas somente após a saída de quem já estava no interior do estabelecimento.

Mesmo assim, muitos torcedores enfrentaram a espera para garantir as novas camisas. A empresa alemã não era a fornecedora do Galo desde 1985. De acordo com vendedores, é o maior movimento registrado na loja desde as festividades de final de ano em 2021.

Assista ao vídeo abaixo sobre o dia de vendas dos uniformes:

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store