Ouça a rádio

Compartilhe

Léo Figueiredo sobre Turco no Atlético: "ou é um gênio mal compreendido ou ainda não entendeu nada"

Comentarista da Rádio Itatiaia, Léo Figueiredo analisou o primeiro tempo do Atlético contra o Fortaleza, no Mineirão, neste sábado (25)

O técnico Antonio Mohamed optou por poupar jogadores na partida contra o Fortaleza, pelo Brasileirão

Após dois gols do Fortaleza e um péssimo primeiro tempo do Atlético, no Mineirão, na noite de sábado (25), o comentarista Léo Figueiredo analisou a atuação da equipe alvinegra na primeira etapa da partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

O posicionamento dos jogadores e as escolhas do técnico Antonio Mohamed foram alvo de críticas do comentarista Léo Figueiredo. 

Optando por poupar jogadores para a partida de ida contra o Emelec nas oitavas de final da Libertadores, na terça-feira (28), o técnico Turco escalou Everson, Guga, Réver, Igor Rabello, Alonso, Arana, Allan, Castilho, Calebe, Sávio e Sasha.

Ainda no primeiro tempo, após os gols do Fortaleza, Turco mexeu no time: o atacante Eduardo Vargas entrou no lugar do zagueiro Junior Alonso. No intervalo, mais alterações: Otávio no lugar de Allan; Rubens ao invés de Castilho e Fábio Gomes substituindo Sasha. 

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store