Ouça a rádio

Compartilhe

Bruno Henrique passa por cirurgia no RJ após grave lesão no joelho direito

Atacante foi operado na manhã deste domingo e deve desfalcar o Flamengo até o início de 2023

Bruno Henrique passou por cirurgia neste domingo (26)

O atacante Bruno Henrique, um dos grandes nomes do time do Flamengo, passou por cirurgia na manhã deste domingo (26), no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O jogador esteve na mesa de operação para reconstruir o ligamento cruzado anterior, o ligamento colateral lateral e do canto posterolateral do joelho direito.

"O atleta Bruno Henrique foi operado neste domingo (26), no hospital Copa Star. Foi realizado no procedimento as reconstruções do ligamento cruzado anterior, do ligamento colateral lateral e do canto posterolateral do joelho direito pelos cirurgiões Luiz Antônio Vieira e Diogo Cals, acompanhados pelo Gerente de Saúde e Alto Rendimento do Flamengo, Márcio Tannure", diz parte da nota emitida pelo Flamengo.

Bruno Henrique se lesionou aos 21 minutos do primeiro tempo da partida contra o Cuiabá, na 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Flamengo venceu o jogo por 2 a 0, mas perdeu um de seus principais jogadores pelo menos até o primeiro semestre de 2023.

Ainda de acordo com o comunicado médico do Fla, Bruno Henrique terá alta hospitalar nesta segunda-feira (27), já para cumprir protocolos de fisioterapia com supervisão dos profissionais do clube carioca.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store