Ouça a rádio

Compartilhe

Idoso pede para assistir jogo do Atlético no hospital, enquanto se recupera de problemas no pulmão e covid-19

O vovô atleticano viralizou nas redes sociais

Vovô atleticano no hospital assistindo à partida do Galo

Um idoso viralizou nas redes sociais depois que a neta postou o avô no hospital assistindo à um jogo do Atlético, após deixar a UTI. De acordo com ela, que é cruzeirense, foi um pedido dele logo depois de ser transferido para o quarto.

O vovô atleticano foi internado com complicações pulmonares e, dentro do hospital, contraiu covid-19. Recuperando-se dos dois problemas de saúde, o idoso não se esqueceu do clube do coração.

“Vovô internou com complicações pulmonares e contraiu #COVID dentro do hospital. Internou na UTI e ontem voltou pro quarto comum. E sabe o que ele viu assim que saiu da UTI? Jogo do galo na tv e gol do Hulk! @Atletico mandem um recado pra ele? Logo, logo ele vai voltar pra casa! (sic)”, escreveu a neta.

Vovô internou com complicações pulmonares e contraiu #COVID dentro do hospital. Internou na UTI e ontem voltou pro quarto comum. E sabe o que ele viu assim que saiu da UTI? Jogo do galo na tv e gol do Hulk!@Atletico mandem um recado pra ele? Logo,logo ele vai voltar pra casa! 🙏🏼 pic.twitter.com/hXw8oMrJ2e

— Livinha Buitrago (@LivinhaBuitrago) June 24, 2022

O Atlético respondeu à postagem e desejou pronta recuperação para o idoso: “Que ele possa se recuperar e voltar pra casa o quanto antes. Muita força neste momento, vovô e família!”.

Que ele possa se recuperar e voltar pra casa o quanto antes. Muita força neste momento, vovô e família! 🖤🐔 https://t.co/q9khDM018V

— Atlético (@Atletico) June 25, 2022

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store