Ouça a rádio

Compartilhe

Flamengo x América: clique e acompanhe ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Estagnado no Brasileirão, o América encara o Flamengo em busca da reabilitação na competição, mas não poderá contar com um de seus principais jogadores para o confronto

O América enfrenta o Flamengo, às 19h, no Maracanã

Acumulando quatro partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro, o América enfrenta o Flamengo neste sábado (25) às 19h, no Maracanã, em busca da reabilitação na competição nacional. O técnico Vagner Mancini não poderá contar com o goleiro Jailson, que sequer viajou para o Rio de Janeiro após um diagnóstico de amidalite. Por outro lado, ele terá o retorno de Alê e Matheusinho. 

Confira a tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro

Acompanhe ao vivo na Itatiaia com narração de Enio Lima, ancoragem de João Vitor Cirilo, comentários de Emerson Romano, reportagens de Rubens Junior e Wellington Campos, plantão com Fabricio Calazans, análise de arbitragem com Márcio Rezende de Freitas e análise de números com Domingos Sávio Baião. 

Atualmente, o América tem o terceiro pior ataque da competição com apenas onze gols em 13 jogos. Além de tentar a recuperação diante do Flamengo, o Coelho tenta quebrar um importante tabu contra o rival rubro-negro: já são vinte e dois anos sem vencê-lo. A última vitória do América contra o carioca aconteceu em 18 de outubro de 2000. 

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store