Ouça a rádio

Compartilhe

Com volta de Matheus Cavichioli, América está escalado para enfrentar Flamengo no Maracanã

Goleiro passou por cirurgia no coração no início deste ano e não atua desde dezembro

Cavichioli está de volta ao gol do América, após se recuperar de uma cirurgia no coração

Após seis meses, Matheus Cavichioli está de volta ao gol do América. O goleiro, que se recuperou de uma cirurgia no coração no início deste ano, será titular na partida deste sábado, às 19h, contra o Flamengo, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cavichioli será titular na vaga de Jailson, que está com amigdalite e já havia desfalcado o time na derrota para o Fortaleza. No duelo contra o Leão do Pici, Airton atuou no gol americano. Desta vez, ele ficará no banco.

Em janeiro deste ano, Cavichioli descobriu um problema no coração durante os exames de pré-temporada no América. O atleta foi afastado dos treinos e precisou colocar um cateter no coração para desobstruir uma artéria parcialmente entupida. A última partida o goleiro foi em dezembro do ano passado, na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, no Independência, pela última rodada do Brasileirão.

Conti não foi relacionado por ter sido poupado com dores musculares. Sem o argentino, o técnico Vagner Mancini optou por abandonar o esquema com três zagueiros utilizado contra Fortaleza e voltar com dois defensores: Éder e Danilo Avelar.

Na lateral-direita outra mudança: sai Cáceres e volta Patric. No meio-campo, Alê está de volta entre os titulares. No ataque, Aloisio ficará no banco para a entrada de Henrique Almeida.

Sem vencer e sem marcar gol há quatro jogos, o América precisará dar a volta por cima contra o Flamengo. O Coelho é o 15º colocado, com 15 pontos, e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento ao fim da rodada caso não vença no Maracanã.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store