Com volta de Matheus Cavichioli, América está escalado para enfrentar Flamengo no Maracanã
Goleiro passou por cirurgia no coração no início deste ano e não atua desde dezembro
Após seis meses, Matheus Cavichioli está de volta ao gol do América. O goleiro, que se recuperou de uma cirurgia no coração no início deste ano, será titular na partida deste sábado, às 19h, contra o Flamengo, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Cavichioli será titular na vaga de Jailson, que está com amigdalite e já havia desfalcado o time na derrota para o Fortaleza. No duelo contra o Leão do Pici, Airton atuou no gol americano. Desta vez, ele ficará no banco.
Em janeiro deste ano, Cavichioli descobriu um problema no coração durante os exames de pré-temporada no América. O atleta foi afastado dos treinos e precisou colocar um cateter no coração para desobstruir uma artéria parcialmente entupida. A última partida o goleiro foi em dezembro do ano passado, na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, no Independência, pela última rodada do Brasileirão.
Conti não foi relacionado por ter sido poupado com dores musculares. Sem o argentino, o técnico Vagner Mancini optou por abandonar o esquema com três zagueiros utilizado contra Fortaleza e voltar com dois defensores: Éder e Danilo Avelar.
Na lateral-direita outra mudança: sai Cáceres e volta Patric. No meio-campo, Alê está de volta entre os titulares. No ataque, Aloisio ficará no banco para a entrada de Henrique Almeida.
Sem vencer e sem marcar gol há quatro jogos, o América precisará dar a volta por cima contra o Flamengo. O Coelho é o 15º colocado, com 15 pontos, e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento ao fim da rodada caso não vença no Maracanã.
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria