Ouça a rádio

Compartilhe

Rômulo valoriza resultado do Cruzeiro no Maracanã com um a menos e crê em reversão no Mineirão

Raposa perdeu por 2 a 1 e precisará vencer por dois de diferença, no dia 12 de julho, no Mineirão, para se classificar na Copa do Brasil

Rômulo em ação pelo Cruzeiro no Maracanã na partida contra o Fluminense

A derrota por 2 a 1 para o Fluminense, nesta quinta-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil, acabou sendo comemorado pelo Cruzeiro, que atuou com um jogador a menos desde os 38 minutos do primeiro tempo. Após a partida de ida das oitavas de final, o lateral/volante Rômulo disse que o grupo valorizou o resultado e elogiou o adversário.

“Sem dúvida alguma a gente vai valorizar bastante esse resultado. Humildemente, a gente parabeniza o Fluminense, o trabalho do Diniz. Hoje a gente viu, sem dúvida alguma, dois dos melhores treinadores do futebol brasileiro. São caras estudiosos”, declarou o jogador em entrevista ao Sportv.

O Cruzeiro sofria para atacar e viu a situação se complicar ainda mais quando o lateral Geovane Jesus foi expulso direto, após dar uma forte entrada no meio-campo no jogador do Fluminense. O VAR flagrou e “dedurou” para o árbitro, que havia aplicado o cartão amarelo.

Rômulo pediu paciência com o jovem e voltou a exaltar o resultado. “Jogar com um a menos contra o Fluminense do Diniz, no Maracanã, não é fácil. Então, temos que valorizar. Gostaria de ressaltar a atuação do Geovane, que infelizmente foi expulso. Peço que toda a torcida do Cruzeiro o apoie, é um menino, faz parte do processo alguns erros. Ele tem nos ajudado bastante, assim como todos os meninos da base. Força total para o Geovane”, frisou.

Com o resultado, o Cruzeiro precisará vencer por dois gols de diferença no duelo da volta, marcado para o dia 12 de julho, no Mineirão, para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. Vitória celeste por um de vantagem leva a decisão para os pênaltis. Empate dá a vaga para o Fluminense.

“Foi um resultado justo, porque o Fluminense atuou um pouco melhor do que nós, mas na nossa casa vamos com força máxima para reverter o resultado”, finalizou Rômulo.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido