Ouça a rádio

Compartilhe

Kardec celebra retorno ao Brasil e exalta Galo: ‘Chance única voltar para o atual campeão brasileiro’

Atacante foi anunciado como novo reforço até dezembro de 2024

Alan Kardec já falou como novo reforço do Atlético

O atacante Alan Kardec foi anunciado pelo Atlético, nesta sexta-feira, como novo reforço até dezembro de 2024. Atuando na China nos últimos anos, o jogador comemorou o retorno ao Brasil e rasgou elogios ao novo clube.

Ao iniciar as negociações com o Galo, Kardec explicou que o diretor de futebol Rodrigo Caetano foi fundamental. Os dois trabalharam juntos no Vasco em 2009.

“É uma oportunidade única voltar ao Brasil para o atual campeão brasileiro. É como se fosse uma convocação. Desde que eu conversei com o Rodrigo Caetano – nós já temos uma amizade de muitos anos desde que eu trabalhei com ele no Vasco. Quando ele me ligou, já acendeu uma chama e o desejo de defender o Galo se tornou real”, disse Kardec em entrevista à Galo TV.

“Sei do desafio que é retornar ao Brasil depois de tantos anos fora e voltar para um clube que tem uma estrutura fantástica, jogadores incríveis e que está defendendo o título brasileiro, além de brigar por outras conquistas em outras competições. É uma felicidade enorme que não tem como expressar”, ressaltou.

O jogador também contou que acompanhou alguns jogos do Atlético no ano passado nas campanhas vitoriosas no Brasileirão e na Copa do Brasil.

“Acompanhei. Não tão de perto porque como estava na China, nós tínhamos a questão do fuso horário. Então, era difícil acompanhar todas as partidas porque muitos jogos aconteciam de madrugada. Mas pude ver que não só no ano passado, mas tudo o que o Atlético vem conseguindo nesses últimos anos”, disse.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store