Ouça a rádio

Compartilhe

Gabigol diz que Atlético ‘vai conhecer o que é pressão e inferno’ no jogo da volta; Hulk responde

Galo venceu Flamengo, no Mineirão, e jogará pelo empate no Maracanã para avançar às quartas de final da Copa do Brasil

Hulk marcou gol nesta quarta-feira pelo Galo, enquanto Gabigol passou em branco pelo Flamengo

O jogo de volta entre Atlético e Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, promete. Logo após o primeiro duelo, que terminou com vitória por 2 a 1 do Galo nesta quarta-feira, no Mineirão lotado, o atacante Gabigol declarou que o time alvinegro ‘vai conhecer o que é pressão e o que é inferno’, no Maracanã, referindo-se ao comportamento da torcida rubro-negra nas arquibancadas.

O camisa 9 viu o Flamengo melhor em relação ao jogo do último domingo (19), em que o Atlético venceu por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, e acredita que o time chegará bem para o jogo da volta, no dia 13 de julho.

“Mudamos nossa postura em relação ao último jogo, jogamos bem. Fizemos o gol, que nos deixou vivo. Agora temos duas semanas, temos Libertadores. E quando eles forem lá [no Maracanã] vão conhecer o que é pressão, o que é inferno”, declarou Gabigol em entrevista à TV Globo.

Em seguida, o atacante Hulk foi perguntado sobre a declaração do jogador Flamengo em relação à pressão que o Atlético enfrentará no confronto da volta. O camisa 7 do Galo não deixou barato e rebateu.

“Aqui tem jogador experiente, jogador de Seleção que está acostumado a enfrentar pressão aonde for. Aqui não tem menino”, disparou o atacante também em entrevista à Globo.

Com o resultado, o Atlético poderá empatar no jogo de volta, dia 13 de julho, no Maracanã, para avançar às quartas de final. Vitória do Flamengo por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Para se classificar, o rubro-negro terá que ganhar por dois de vantagem.

Agora, as equipes voltam a pensar no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (25), às 21h, o Atlético recebe o Fortaleza, no Mineirão. Mais cedo no sábado, às 19h, o Flamengo pega o América, no Maracanã.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido