Ouça a rádio

Compartilhe

Flamengo presta solidariedade a Mariano, após lateral do Atlético ser informado no vestiário da morte da mãe

Dona Celina estava internada com complicações devido à covid-19

Mariano entrou em campo pelo Atlético mesmo sabendo da situação crítica da mãe no hospital

O Flamengo prestou solidariedade ao lateral-direito Mariano, do Atlético, que ficou sabendo da morte da mãe no vestiário do Mineirão, na noite desta quarta-feira, logo após a vitória do Galo por 2 a 1 sobre o rubro-negro, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

“O Clube de Regatas do Flamengo presta solidariedade ao lateral Mariano, do #Atlético. Celina Lourenço Ferreira, de 72 anos, mãe do atleta, faleceu durante o jogo da última quarta-feira. Desejamos força ao lateral e familiares neste momento difícil”, escreveu o clube carioca nas redes sociais.

O Clube de Regatas do Flamengo presta solidariedade ao lateral Mariano, do #Atlético. Celina Lourenço Ferreira, de 72 anos, mãe do atleta, faleceu durante o jogo da última quarta-feira. Desejamos força ao lateral e familiares neste momento difícil. 🙏🏻 #CRF

— Flamengo (@Flamengo) June 23, 2022

De acordo com informação da assessoria de imprensa do Atlético, a mãe de Mariano estava internada com complicações devido à covid-19. O estado de saúde era bastante complicado e ela acabou não resistindo.

Com a triste notícia, a entrevista coletiva do técnico Antonio Mohamed foi cancelada e transferida para esta sexta-feira (24), na Cidade do Galo.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido