Flamengo presta solidariedade a Mariano, após lateral do Atlético ser informado no vestiário da morte da mãe
Dona Celina estava internada com complicações devido à covid-19
O Flamengo prestou solidariedade ao lateral-direito Mariano, do Atlético, que ficou sabendo da morte da mãe no vestiário do Mineirão, na noite desta quarta-feira, logo após a vitória do Galo por 2 a 1 sobre o rubro-negro, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
“O Clube de Regatas do Flamengo presta solidariedade ao lateral Mariano, do #Atlético. Celina Lourenço Ferreira, de 72 anos, mãe do atleta, faleceu durante o jogo da última quarta-feira. Desejamos força ao lateral e familiares neste momento difícil”, escreveu o clube carioca nas redes sociais.
O Clube de Regatas do Flamengo presta solidariedade ao lateral Mariano, do #Atlético. Celina Lourenço Ferreira, de 72 anos, mãe do atleta, faleceu durante o jogo da última quarta-feira. Desejamos força ao lateral e familiares neste momento difícil. 🙏🏻 #CRF
— Flamengo (@Flamengo) June 23, 2022
De acordo com informação da assessoria de imprensa do Atlético, a mãe de Mariano estava internada com complicações devido à covid-19. O estado de saúde era bastante complicado e ela acabou não resistindo.
Com a triste notícia, a entrevista coletiva do técnico Antonio Mohamed foi cancelada e transferida para esta sexta-feira (24), na Cidade do Galo.
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria