Ouça a rádio

Compartilhe

Auxiliar de Tite vai ao Mineirão assistir Atlético x Flamengo e comenta sobre Hulk

Atacante do Galo será um dos observados por Cleber Xavier no duelo desta quarta-feira, pela Copa do Brasil

Cleber Xavier foi ao Mineirão para acompanhar Atlético e Flamengo, pela Copa do Brasil

O auxiliar técnico de Tite na Seleção Brasileira, Cleber Xavier, foi ao Mineirão na noite desta quarta-feira para acompanhar a partida entre Atlético e Flamengo, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em entrevista à Itatiaia em um dos camarotes do estádio, antes de a partida começar, o profissional disse que agora a comissão técnica vai observar jogos no país pensando na convocação para os amistosos de setembro.

“São duas grandes equipes e um grande jogo. A gente está olhando jogos e treinos dentro do Brasil agora. Não só olhar jogadores que estão dentro do nosso radar, como também olhar o jogo em si e sentir o clima do estádio. É o que a gente tem feito neste período após a última convocação [em junho] e já trabalhando para a convocação de setembro”, disse.

A convocação de setembro será a última antes da definição da lista final dos jogadores que irão à Copa do Mundo do Catar. Um dos destaques do futebol brasileiro, o atacante Hulk, do Atlético, é um dos jogadores que podem ser observados na partida desta quarta por Cleber Xavier.

O auxiliar de Tite comentou sobre o camisa 7 do Galo e disse que ainda há possibilidade de Hulk ser chamado. “O Hulk já esteve com a gente. O Tite sempre tem colocado que as portas não estão fechadas. Temos uma última convocação antes da convocação definitiva [para a Copa do Mundo]. É um grande atleta, já serviu a Seleção, tem feito grandes jogos e vive mais um grande ano. A gente está observando todos e atento a todos”, finalizou.

Em agosto do ano passado, Hulk foi chamado por Tite para três jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo: Chile, Argentina (partida que foi suspensa) e Peru. O atacante do Atlético foi convocado para suprir a restrição dos clubes ingleses, que negaram a liberação de seus jogadores por conta da pandemia da covid-19.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido