Ouça a rádio

Compartilhe

Hulk x Arrascaeta: maiores artilheiros do novo Mineirão estarão frente a frente em Galo x Flamengo

Atacante alvinegro marcou 39 gols no estádio, enquanto o meia uruguaio balançou as redes 31 vezes

Hulk e Arrascaeta são os maiores artilheiros do novo Mineirão

Após passarem em branco no duelo do último domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Hulk e o meia Arrascaeta terão uma nova chance de balançar as redes no jogo entre Atlético e Flamengo nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os dois são os maiores artilheiros do novo Gigante da Pampulha.

Hulk marcou 39 gols no Mineirão, todos com a camisa do Atlético, e é o maior artilheiro do novo estádio. Já Arrascaeta anotou 31, sendo 30 pelo Cruzeiro e outro pelo Flamengo.

No duelo do último domingo, Hulk não marcou gol, mas deu a assistência, de cabeça, para Ademir fazer o segundo do Galo na vitória por 2 a 0. Do outro lado, Arrascaeta foi bem discreto em campo e não conseguiu ajudar o time carioca com passes decisivos.

Para atingir a artilharia do novo Mineirão, Hulk precisou de apenas duas temporadas (2021 e 2022) no Atlético. Os gols do camisa 7 ajudaram o Galo a conquistar os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido