Ouça a rádio

Compartilhe

Atlético escalado, com substituto de Jair, para enfrentar Flamengo, pela Copa do Brasil

Time alvinegro tem apenas uma mudança para jogo desta quarta (22)

Turco Mohamed escalou Atlético com apenas uma mudança para pegar o Flamengo novamente, agora pela Copa do Brasil

O Atlético está definido para entrar em campo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Sem poder contar com o volante Jair, o técnico Antonio Mohamed escalou Otávio no meio-campo ao lado de Allan.

Esta é a única mudança no Galo em relação ao time que iniciou o confronto contra o rubro-negro, no último domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro. Jair deixou a partida ainda no primeiro tempo com uma fratura em dois ossos na mão esquerda. O jogador precisou passar por cirurgia e vai desfalcar o Atlético nos próximos duelos.

A novidade no banco de reservas é o atacante Savinho, que volta a ser relacionado após se recuperar da covid-19 que o afastou dos últimos jogos.

Desta forma, o Galo está escalado com Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Nacho; Keno, Vargas e Hulk.

O time alvinegro tenta abrir vantagem no primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil para ir mais tranquilo no confronto de volta no Maracanã, marcado para dia 13 de julho.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido