Ouça a rádio

Compartilhe

Ronaldo diz que programa de sócio do Cruzeiro está mantendo salários em dia no clube

Fenômeno revelou que situação financeira da Raposa fora de campo ‘ainda é dramática’

Ronaldo ao lado do CEO, Gabriel Lima, do técnico Paulo Pezzolano e do diretor de futebol Pedro Martins

Ao contrário dois últimos anos, o Cruzeiro está bem dentro das quatro linhas ao liderar com folga a Série B do Campeonato Brasileiro e caminhar a passos largos de volta à Primeira Divisão. No entanto, fora de campo, a situação financeira do clube ainda preocupa. A revelação foi feita por Ronaldo nesta segunda-feira durante a tradicional live em seu canal na Twitch.

Sócio majoritário do Cruzeiro, o Fenômeno fez a confidência ao agradecer aos torcedores pelo clube ter atingido a marca de 60 mil associados. De acordo com o empresário, a Raposa está conseguindo manter os salários e as contas em dia graças à receita proporcionada pelo programa ‘Sócio 5 Estrelas’.

“Vocês que fizeram o Sócio 5 Estrelas estão ajudando demais. Como vocês sabem da situação caótica que enfrentamos no Cruzeiro, e isso é que está sustentando o time de pé. Salários em dia e todas as contas do dia a dia. É com esse dinheiro que a gente está conseguindo manter o clube de pé”, afirmou.

“O pessoal está muito contente, lógico que pela performance do time dentro de campo, mas a situação fora de campo ainda é dramática. A gente ainda está apagando incêndios. Mas, graças a vocês, estamos conseguindo pagar em dia. Tenho certeza que logo mais a gente vai se livrar de todas as dívidas e vai começar a prosperar financeiramente. Obrigado de coração a vocês que estão ajudando no Sócio 5 Estrelas”, acrescentou.

A próxima meta do Cruzeiro agora é atingir 70 mil sócios. Durante a live, Ronaldo pediu para torcedores seguirem no engajamento para bater o número.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido