Ouça a rádio

Compartilhe

Carro de Cristiano Ronaldo, avaliado em R$ 10 milhões, é destruído em acidente

Veículo de luxo era conduzido por um funcionário do atacante

Ninguém se feriu gravemente no acidente

Cristiano Ronaldo sofreu uma baixa em sua coleção de carros de luxo nesta segunda-feira, 20. Seu Bugatti Veyron, avaliado em cerca de 1,8 milhão de euros (R$ 10 milhões), se envolveu em um acidente na cidade de Mallorca, na Espanha. Segundo o jornal local Última Hora, o astro português não estava a bordo do veículo, que era conduzido por um funcionário.

De acordo com a publicação, os ocupantes do carro saíram ilesos e passam bem, tendo deixado o local depois do acidente. Patrulhas da polícia e da guarda civil foram acionadas e um responsável pelo automóvel compareceu para assumir a responsabilidade do veículo.

Testemunhas disseram que o carro trafegava por um cruzamento quando o motorista perdeu o controle e acabou batendo na portão de entrada de um terreno próximo. Imagens divulgadas pelo periódico mostram o carro em meio a árvores, com um depósito de botijão danificado ao lado.

Cristiano Ronaldo está na Espanha com a mulher, Georgina Rodríguez, e os cinco filhos desde a última semana. O atacante do Manchester United, da Inglaterra, está curtindo as férias ao lado da família após o fim da temporada europeia. Com o time do astro fora da Liga dos Campeões, existe a possibilidade do jogador movimentar o mercado da bola no próximo mês.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido