Ouça a rádio

Compartilhe

Alan Kardec se adequa à realidade financeira do Atlético e não terá salário milionário

O anúncio da contratação do Alan Kardec será feito em breve pelo Atlético: conheça detalhes da negociação entre o atacante e o Galo

Atacante Alan Kardec está apalavrado com o Atlético e deve ser anunciado em breve pelo clube

O anúncio da contratação do atacante Alan Kardec é questão de tempo no Atlético. Enquanto os documentos do contrato vão sendo 'produzidos', o jogador de 33 anos já se movimenta para, até o fim desta semana, desembarcar em Belo Horizonte, realizar os exames médicos e, tudo dando certo, assinar com o alvinegro.

Atualmente sem clube, Kardec rescindiu com o Shenzhen, da China, em abril. Na Ásia, onde também defendeu o Chongqing Dangdai, o carioca fez 112 jogos e marcou 59 gols; ele também deu outras 14 assistências. Para defender o Atlético, o atacante precisou se adequar a realidade financeira do clube.

Conforme apurou a Itatiaia, o ex-jogador de São Paulo, Palmeiras, Benfica, Vasco e Santos tinha salário superior a R$ 1 milhão na China. No Galo, os vencimentos serão bem inferiores; porém, buscando retomar espaço no país de origem, o jogador não pensou duas vezes ao aceitar o convite do alvinegro.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido