Ouça a rádio

Compartilhe

Prestes a completar 100 jogos pelo Atlético, Keno celebra marca: ‘Estou feliz e honrado’

Atacante foi anunciado como novo reforço do Galo há exatos dois anos e pode atingir número centenário contra Flamengo, neste domingo, no Mineirão

Se entrar em campo neste domingo contra Flamengo, Keno completará 100 jogos com a camisa do Atlético

Peça importante no Atlético na reta final da temporada 2021 ao colaborar diretamente nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o atacante Keno pode completar 100 jogos com a camisa alvinegra se entrar em campo neste domingo, no duelo contra o Flamengo, às 16h, no Mineirão, pela 13ª rodada do Brasileirão. No total, o jogador disputou 99 partidas, sendo 79 como titular, marcou 21 gols e deu 18 assistências.

“Me sinto feliz e honrado por ter a oportunidade de chegar a 100 jogos pelo Galo e ver tudo o que passei nesses dois anos aqui. Desde o meu primeiro dia no clube, fui muito bem recebido e sempre me senti em casa. Com muito trabalho e ajuda dos meus companheiros, vivi momentos especiais, conquistei títulos e pude brilhar com boas atuações em momentos importantes. Isso está eternizado na minha memória, mas quero mais. Seguirei trabalhando forte para alcançar novas marcas e ajudar o time a ganhar outros títulos”, ressaltou.

Keno foi anunciado como novo reforço do Atlético há exatos dois anos. No dia 18 de junho de 2020, o atacante chegava à Cidade do Galo para integrar o elenco do então técnico Jorge Sampaoli. Desde então, o jogador conquistou o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Mineiro de 2021, além do Estadual e da Supercopa do Brasil nesta temporada.

Neste ano, Keno tem sofrido com lesões e entrou em campo poucas vezes. Foram 17 partidas, um gol marcado e uma assistência. Assim como toda a equipe, que não vence há quatro jogos, o atacante não vem conseguindo repetir as boas atuações de 2021.

Cobrado pela torcida, o Atlético precisa buscar a reação rapidamente neste domingo contra o Flamengo, já que o time vem caindo na tabela do Brasileirão, e ainda vê a proximidade dos duelos decisivos das oitavas de final da Copa do Brasil (contra Flamengo) e da Libertadores (contra Emelec).

“Vamos entrar em um momento importante da temporada, com uma série de jogos decisivos, por diferentes competições. Neste domingo, já temos um jogo duro, contra outra equipe forte, que, assim como nós, vem brigando por títulos nos últimos anos, e precisamos dos três pontos para voltar a ficar entre os primeiros colocados do Brasileiro”, finalizou.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido