Ouça a rádio

Compartilhe

Atlético terá seu maior público no Brasileiro na partida contra Flamengo

Torcida alvinegra já comprou mais de 39 mil ingressos antecipadamente para duelo deste domingo, no Mineirão

Contra Flamengo, torcida do Atlético vai bater recorde de público do time no Brasileirão

A venda de ingressos para a partida contra o Flamengo, neste domingo (19), às 16h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, ainda está acontecendo para a torcida do Atlético, mas já se pode afirmar que o Galo vai registrar o seu maior público na Série A. Até o início da noite dessa quinta-feira (16), mais de 39 mil atleticanos já haviam garantido presença no duelo (confira as informações sobre a venda).

Há quatro jogos sem vencer na temporada, o Atlético baterá o próprio recorde na competição justamente quando atravessa o seu pior momento em 2022. O técnico Antonio 'Turco' Mohamed está pressionado no cargo e será demitido caso o Galo não vença.

O maior público do Atlético no Brasileirão foi registrado na primeira rodada, quando 37.531 torcedores pagaram para ver a vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, no Mineirão.

Agora, a expectativa é para ver se o recorde do clube na temporada será batido. O maior público do Atlético em 2022 pertence ao clássico contra o Cruzeiro, no jogo único da final do Campeonato Mineiro. Foram 53.572 pagantes na partida que consagrou o Galo campeão estadual.

O segundo maior público do Galo na temporada foi registrado na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro na primeira fase do Mineiro, quando 53.328 torcedores compareceram ao Gigante da Pampulha.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido