Ouça a rádio

Compartilhe

Edu diz que Cruzeiro deu ‘resposta rápida’ e elogia torcida: ‘Estão fazendo a diferença’

Atacante marcou um dos gols na vitória sobre a Ponte Preta nesta quinta, no Mineirão

Edu comemorando gol marcado na vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre a Ponte Preta

Após tropeçar diante do Vasco, na rodada passada, no Rio de Janeiro, o Cruzeiro reagiu rápido e venceu a Ponte Preta, nesta quinta-feira, no Mineirão. Autor de um dos gols do triunfo celeste, o atacante Edu destacou a reabilitação imediata do time para seguir tranquilo na liderança da Série B.

“Quando acabou o jogo eu falei que a gente deu uma resposta muito rápida. A gente acredita muito no nosso trabalho, mas a gente precisava dessa vitória para dar como resposta, principalmente para algumas pessoas que desacreditaram na gente quando perdemos lá no Rio. Fizemos um grande jogo lá no Rio, pegamos uma grande equipe que tem que respeitar, não é à toa que eles estão invictos na competição. Foi uma derrota muito amarga pra gente. Sabíamos que a gente tinha condição de ganhar o jogo lá. Hoje, fizemos um grande jogo em casa com 60 mil torcedores apoiando”, afirmou o camisa 99 parabenizando a presença maciça da torcida no Mineirão.

“Essa atmosfera que a torcida vem fazendo, nos incentivando, vem fazendo muita diferença nos nossos jogos em casa. Não é normal ver estádio lotado assim com tanta frequência. Dar os parabéns à torcida por tudo o que eles vêm fazendo. Eu joguei a Série B no ano passado e foi muito raro pegar estádios assim, consigo contar nos dedos. Parabéns mesmo pra torcida”, acrescentou.

A vitória fez o Cruzeiro chegar aos 31 pontos e atingir, em 13 jogos, a metade da pontuação necessária para obter o acesso à Série A. Edu exaltou o futebol que a equipe vem apresentando, mas voltou a pedir pés no chão.

“A gente segue com muito trabalho e com muita humildade para alcançar o nosso objetivo final que ainda não foi alcançado”, finalizou.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido